Filha é presa após injetar anabolizante em soro da mãe internada

Uma jovem, de 27 anos, foi presa após injetar anabolizante no soro de sua mãe, de 67 anos, que estava internada no Pronto Atendimento Municipal de Terra Roxa. O fato ocorreu na última quarta-feira (6), conforme reportagem do site CBN Maringá.

O delegado de Terra Roxa, Pedro Lucena, a vítima tem diabetes e pressão alta. A idosa estava em tratamento após a amputação de parte do pé.

A filha, que estava de acompanhante, alegou que inseriu a substância no soro após ouvir de um amigo que o anabolizante poderia melhorar o quadro clínico de sua mãe. A situação foi percebida pela enfermeira do local, que notou diferença na cor do soro. A profisisional também encontrou uma seringa. Inicialmente a filha negou, mas depois acabou confessou o ato.

A mulher foi autuada em flagrante, por tentativa de homicídio por dolo eventual, por ter assumido o risco de provocar a morte da mãe. A médica disse que a vítima poderia ter sofrido um AVC ou infarto.

A justiça concedeu a liberdade provisória da jovem nesta quinta-feira (7), mas ela será processada, segundo o delegado. A mãe passa bem.

Confira no site da CBN a entrevista com o delegado.

(Informações: CBN Maringá)
(Fonte: obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*