Bandidos armados invadem loja de carros e roubam dinheiro e celulares em Cianorte

Dois elementos armados invadiram na manhã dessa segunda-feira (14), uma loja de automóveis e, após render o proprietário, funcionários e clientes, roubaram dinheiro e celulares. O crime ocorreu na Avenida Paraíba, por volta das 10h.

No local, a guarnição entrou em contato com o proprietário, um homem de 52 anos, o qual disse que estava em seu estabelecimento, juntamente com seus funcionários e alguns clientes, sendo o total de seis pessoas, quando às 10h dois criminosos adentraram no local.

Um dos autores, armado, teria ordenado para que todos fossem para dentro do escritório, pedindo para que ficassem com as mãos na cabeça e não olhassem para eles. Após renderem todos e os trancarem no escritório, os bandidos fugiram levando uma certa quantia em dinheiro e dois celulares.

Após receberem as informações, as equipes de plantão iniciaram diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso. Câmeras de segurança das imediações podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

(Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*