Vítima de assaltantes, vendedor fica trancado dentro de veículo

Armados com revólver, dois ladrões roubaram um vendedor de Goioerê que chegava ao trevo de acesso à cidade de Mariluz na manhã desta quinta-feira (3/12). Após rapelarem praticamente tudo que era carregado no veículo, deixaram a vítima trancada.

Segundo o trabalhador, um Fiat/Tempra emparelhou ao lado do seu veículo e dois indivíduos portando revólver anunciaram o assalto.

Ele disse que parou a Fiorino que dirigia e foi obrigado a seguir para uma estrada rural.

Após cerca de dois quilômetros, os bandidos mandaram o motorista parar e retiraram toda a mercadoria, sendo 12 caixas de diversas marcas de cigarro, 40 cartelas de isqueiro marca criket, caixas de bala fini, 10 caixas de papel de seda bem bolado, dois tubos de pilhas contendo 120 unidades.

Os homens também roubaram uma das rodas do veículo, o estepe, chave de roda, macaco, um celular Motorola modelo E6 plus da vítima e a quantia de R$ 450 em dinheiro.

O vendedor foi deixado trancado dentro do furgão da Fiorino. Eles disse à PM ficou cerca de duas horas no local, até conseguir arrombar as portas de trás e sair pedir ajuda.

Os bandidos fugiram.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*