APÓS DENÚNCIA, CÃO FAREJADOR ENCONTRA QUASE CINCO QUILOS DE MACONHA EM RESIDÊNCIA ABANDONADA EM CIANORTE

Na tarde desse domingo (15), após uma denúncia anônima feita diretamente a equipe de Operações Com Cães de Cianorte, de que próximo a Fecularia Lorenz, aproximadamente 500 metros acima, havia uma casa de alvenaria abandonada e que havia movimentação de pessoas em atitude suspeita que chegavam e saiam rapidamente.

A equipe descolou até o local indicado, não sendo encontrado nenhuma pessoa naquele momento. Foi então utilizado o cão Toruk para a detecção de entorpecentes na residência, onde nada foi encontrado.
Na sequência, foi utilizado o cão na parte externa, onde acabou indicando odor de entorpecente em uma tábua que estava em meio a vegetação. No local foi constatado que embaixo da madeira havia uma balança de precisão, uma faca de aproximadamente 20cm de lamina e 525 gramas de maconha, divididos em um tablete inteiro e um pedaço pequeno.

Em continuidade nas buscas, o cão também indicou uma caixa térmica de isopor que também estava escondida em meio a vegetação. Após aberta, foi encontrado 4,352kg dividido 4 tabletes inteiros e outros 4 pela metade e também uma faca de serra com aproximadamente 12cm. Totalizando aproximadamente 4,877Kg de maconha, 2 facas e uma balança de precisão.

Fonte – Polícia Militar

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*