Mulher tenta se passar pela irmã e é detida com mandado de prisão por tráfico de drogas em Jussara

No final da manhã dessa quinta-feira (05), por volta das 11h30, as equipes da Polícia Militar de Cianorte e Jussara tomaram conhecimento de que uma mulher, contra a qual havia um mandado de prisão em aberto pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e pelo art. 310 do CTB (Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança), estaria residindo em uma casa situada na Rua Independência, em Jussara/PR.

Deste modo, as guarnições deslocaram até o endereço, porém, neste primeiro momento, encontraram apenas os filhos da mulher citada, sendo duas crianças, uma de 10 anos e outra de 11. Na sequência, alguns minutos após a chegada das equipes, uma mulher compareceu na residência se apresentando como irmã da que está com o mandado de prisão em aberto, no entanto, após diálogo foi constatado que a cidadã estava mentindo o nome para tentar ludibriar os policiais, descobrindo que tratava-se da cidadã em questão.

Diante do exposto, a mulher, de 35 anos, recebeu voz de prisão e foi cientificada da ordem judicial e dos seus direitos constitucionais, sendo ela conduzida até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providências cabíveis.

(Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*