Jovens são presos em Cruzeiro do Oeste com quase 1Kg de maconha

Durante a Operação Ostensividade II, a equipe Rotam do 7º BPM apreendeu quase 1 quilo de maconha e encaminhou dois homens para a delegacia na noite desta segunda-feira (26/10), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, em Cruzeiro do Oeste.

Os jovens, de 18 e 29 anos, foram abordados no cruzamento da avenida Lindolfo Monteiro com o trevo da PR-323, e estavam em uma em uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha. “Devido o fato dos mesmos demonstrarem nervosismo ao visualizarem a viatura policial foi dado voz de abordagem aos indivíduos e ao ser realizada a revista pessoal no primeiro indivíduo nada de ilícito foi encontrado”, conta o boletim da ocorrência.

Já durante a revista pessoal no outro rapaz, os policiais encontraram em sua cintura, um invólucro plástico contendo um tablete de porção análoga a maconha, que pesou 973 gramas.

Diante da situação, a equipe policial efetuou a prisão dos indivíduos “sendo ambos algemados conforme preconiza a súmula vinculante número 11”.

Eles foram conduzidos à 17ª delegacia regional de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, juntamente com o entorpecente apreendido.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*