PM prende ladrão de propriedades rurais

Policiais militares de Goioerê prenderam um homem suspeito pelo furto de diversos objetos de propriedades rurais do município. A denúncia partiu de uma das vítimas, por volta de 03h20 da madrugada de  hoje (26/10).

A pessoa informou que à central que “estariam furtando a propriedade rural a qual reside. Foi repassado ainda que um veiculo similar a um Fiat/uno de cor escura estaria estacionado nos fundos de um dos barracões da propriedade e que indivíduos estariam retirando objetos do interior do barracão”, fiz o boletim da ocorrência.

Ao verificar a situação, os militares seguiam pela estrada rural e cruzaram com os ladrões, mas estes, fugiram “dando meia volta indo na direção contraria”.

Foi iniciada a perseguição pela estrada, que seguiu pelo plantio, até que os suspeitos conseguiram deixar o carro para trás.

No interior do veículo, um Fiat/uno de cor azul, com placas de Cascavel, foram encontradas diversas ferramentas.

Em seguida, os militares localizaram um deles, que estava em meio as folhagens tentando despistar a equipe e disse que era morador de Cascavel. “O mesmo possuía escoriações pelo corpo, possivelmente provenientes da tentativa de fuga em meio a mata”, continua.

O homem  informou que estava com o cunhado, que mora em uma propriedade no município de Goioerê. Ele não foi localizado.

Preso, veículo e objetos, foram encaminhados a sede da 2ºcia de Goioerê.

A PM observou que o funcionário de um local furtado, reconheceu todos os objetos como sendo de sua propriedade. Na outra propriedade, aparentemente, nada foi levado. No entanto, um funcionário disse os autores teriam quebrado duas portas e deixado vários equipamentos separados para vir buscar depois.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*