Polícia Civil apreende 100 quilos de maconha, drogas sintéticas e prende 5 pessoas

A Polícia Civil de Umuarama apreendeu na madrugada desta sexta-feira (23), aproximadamente 100 quilos de maconha, 27 comprimidos de ecstasy e prendeu em flagrante os indivíduos qualificados como T.D.D.S (28 anos), J.K.G (29 anos), M.J.H (27 anos), V.C.D.A (33 anos) e A.C.D.S.G (22 anos).

O Grupo de Diligências Especiais (G.D.E.) recebeu uma informação de que chegaria um carregamento de droga em uma residência localizada na rua José Duarte Lopes, Bairro São Caetano. Segundo a informação, o entorpecente seria transportado até o local em um veículo Gol.

Os investigadores realizaram uma campana no local informado e viram o automóvel chegando. As pessoas que estavam no veículo e outros que saíram do interior da residência iniciaram o descarregamento do entorpecente.

Nesse momento os policiais deram voz de abordagem aos indivíduos, ocasião em que dois elementos conseguiram fugir pulando os muros das residências vizinhas. Um terceiro elemento também tentou fugir, mas foi capturado.

Ao todo cinco pessoas foram presas e conduzidas até a delegacia de polícia e autuadas por tráfico de drogas. Também foi realizada a apreensão do veículo Gol utilizado no transporte do ilícito, além de um automóvel Astra, usado como batedor do veículo Gol.

(Fonte: obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*