Motorista atira contra viatura policial e foge abandonando veículo com a família dentro

Em perseguição policial, um motorista atirou contra viaturas da equipe Choque da PM, e na sequência fugiu e abandonou uma caminhonete com a família dentro. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (19), em Paiçandu.

Segundo as informações, as equipes da Choque estavam em patrulhamento nas proximidades do Jardim Monte Cristo, quando se depararam com uma caminhonete Hilux SW4 em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem, o motorista não acatou a voz de parada dos policiais e empreendeu fuga, e com isso, se iniciou o acompanhamento tático por várias ruas e avenidas da cidade.

De acordo com os policiais, em determinado momento o suspeito atirou contra as viaturas. A perseguição policial se encerrou aos fundos do Jardim Novo Centro. O motorista abandonou o veículo com a esposa e filhos, um adolescente de 13 anos e um bebê de 3 meses, dentro da caminhonete e fugiu se embreando em meio ao mato.

O Choque Canil foi acionado, porém, o suspeito não foi localizado. A sua esposa não quis passar detalhes o porque o marido fugiu da abordagem. Ainda de acordo com a PM, após verificar o local, os policiais encontraram pedras se crack que, possivelmente, foram dispensadas durante a perseguição.

Diante desta situação, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia, e as crianças foram entregue para família. A caminhonete foi apreendida e passará por uma perícia, pois segundo a polícia, pode se tratar de um veículo com placas clonadas.

(Fonte – Serviços Paiçandu)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*