UEM oferta até 38 vagas no programa de pós-graduação em Ciências da Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PCS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) aceita inscrições, até o próximo dia 30 de outubro, para os seus processos seletivos para ingresso no mestrado e no doutorado em 2021. São oferecidas até 38 vagas, contando os dois cursos.

Para o mestrado haverá no máximo 22 vagas, de acordo com o edital. Os interessados precisam preencher este formulário, realizar a inscrição on-line, pagar a taxa de R$ 200 e enviar toda a documentação prevista em edital, o que inclui a proposta de pesquisa, para o e-mail selecao.pcs.uem@gmail.com . Quem tiver a candidatura homologada para o mestrado passará por avaliação da proposta de pesquisa, entrevista on-line e analise curricular.

Para o doutorado serão disponibilizadas no máximo 16 vagas, segundo o edital. Os candidatos devem preencher este formulário, realizar a inscrição on-line, pagar a taxa de R$ 200 e enviar toda a documentação prevista em edital, incluindo o projeto de pesquisa e a declaração de aceite do futuro orientador, para o e-mail selecao.pcs.uem@gmail.com . Aqueles com candidaturas homologadas para o doutorado serão submetidos a entrevista on-line, apresentação e defesa do projeto e análise de currículo.

Saiba mais

Em caso de dúvidas, acesse o site do PCS-UEM ou envie um e-mail para sec-pcs@uem.br

Fonte: UEM

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*