Dois homens são baleados após perseguição em zona rural, um morre e outro fica ferido

Após perseguição na madrugada desta quarta-feira(7) a Policia Militar foi acionada 01h45 pelo Samu, pois um adolescente de 17 anos estaria com ferimentos de arma de fogo.

Segundo informações a vitima estaria dando carona em sua motocicleta para um amigo, quando três indivíduos em veiculo VW Gol branco disseram que só queriam o passageiro e efetuaram disparos de arma de fogo. O Adolescente correu mas foi atingido, sendo encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.

E no inicio da manhã, às 06h30 o outro homem, de 26 anos, que era o passageiro procurado pelos indivíduos que estavam no gol foi encontrado morto na mesma zona rural mais em ponto diferente.

A Policia recebeu uma ligação de um homem de 53 anos que informou que estava chegando no seu trabalho quando se deparou com um indivíduo caído ao chão.

Chegando ao local constatou-se que se tratava de um homem de 26 anos, que estava em óbito com ferimentos de arma de fogo sendo identificado e divulgado no site do IML como Douglas dos Santos Pereira.

Junto ao corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e dinheiro, totalizando, R$ 2.938,40. A Vitima estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Os órgãos competentes foram acionados- Policia Civil e Policia Cientifica.
O Corpo foi encaminhado para o IML.

Com informações da Comunicação Social do 8°BPM
Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*