
A Polícia Civil de Umuarama, noroeste, prendeu na tarde desta quinta-feira (01), um homem de 38 anos, por tráfico de drogas. O autuado transportava em seu veículo cerca de 1 quilo de crack, avaliada em aproximadamente R$ 20 mil.
Segundo os investigadores, o suspeito, morador da capital do noroeste, foi até o município de Mariluz adquirir a droga e em seguida foi abordado pelos investigadores do GDE já no município de Umuarama, quando retornava daquela cidade.
Durante a abordagem ele contou aos policiais que venderia a droga em Umuarama, nos bairros Industrial e Arco-íris. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá preso na cadeia pública de Umuarama à disposição da Justiça.
(Fonte – GR Paraná)



Seja o primeiro a comentar