Bandido rouba carro, foge da PM e entra com veículo em reserva ambiental

A Polícia Militar (PM) do 7º Batalhão recuperou um automóvel roubado em Campo Mourão instantes antes. A recuperação aconteceu na tarde de quarta-feira (1º), por volta das 16h30, na rodovia BR-487, em Tuneiras do Oeste.

O roubo do veículo Cruze, cor branca, aconteceu pouco tempo antes. Um homem de 27 anos foi surpreendido por um assaltante armado com um revólver ao chegar em uma clínica. O criminoso levou o carro e dois celulares.

Na sequência foi solicitado, via central do 7º Batalhão que a equipe deslocasse de Tuneiras do Oeste em direção a Campo Mourão. Os policiais seguiram para a rodovia. Perto a entrada da Reserva Biológica das Perobas o assaltante passou com o Cruze pela equipe policial. Os PMs retornaram a fim de abordá-lo, utilizando de todos os sinais sonoros e luminosos, e notaram que o motorista entrou na reserva, rompendo a cerca que demarca o território. O homem desembarcou e entrou na mata fechada.

Em seguida as equipes de Campo Mourão chegaram ao local e foram feitas buscas pela mata. Porém, o assaltante não foi encontrado.

O veículo foi guinchado até a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

(Fonte: obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*