Após apreensão de quase 10 quilos de maconha, mulher é presa, em Cianorte, com 390 gramas da mesma droga

Após uma apreensão realizada na noite dessa quarta-feira (01), onde foram encontrados quase 10 quilos de maconha em uma boate em Cianorte, policiais militares da equipe Rotam prenderam uma mulher de 21 anos, e apreenderam mais 382 gramas da mesma droga. A apreensão aconteceu por volta da 01h32, na Zona Seis.

Segundo as informações, após denúncias anônimas, a equipe compareceu no local citado e, em contato com os moradores de uma residência, a equipe informou sobre as denúncias, sendo autorizada a entrada.

No local foi encontrado metade de um tablete de maconha, envolvido em embalagem de cor verde, junto de outras duas pequenas porções, embalados nas mesmas condições do entorpecente apreendido na ocorrência anterior. A Polícia acredita que a droga seja um complemento do entorpecente apreendido na boate.

Diante dos fatos, a moradora da residência, uma jovem de 21 anos, recebeu voz de prisão e, junto da droga apreendida, que totalizou 390 gramas, foi apresentada na 21ª Subdivisão de Polícia Civil para demais as providências cabíveis.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*