Mãe é acusada de matar filho de 3 anos asfixiado

Uma mulher é acusada de asfixiar até a morte o próprio filho, de apenas 3 anos, no final da tarde da última terça-feira (29), em um matagal às margens da BR-277, em Curitiba. Após o crime, a mãe da criança teria tentando se matar cortando os pulsos. As informações são da Banda B.

A mulher recebeu os primeiros socorros da equipe do Siate, que foi acionada por uma testemunha. Dentro da ambulância, ela foi abordada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e indagada sobre a situação. “Ela disse aos policiais que queria se matar. Questionada se estaria sozinha, ela disse que estava com o filho dela e confessou que tinha matado ele e jogado às margens do rio”, contou o agente da PRF, Maciel.

Após isso, os policiais entraram no matagal com o auxílio dos bombeiros e encontraram o corpo da criança dentro de um saco plástico. De acordo com informações apuradas pela Banda B, ela seria moradora do bairro Portão e foi até o local do crime em um táxi. O pai da criança foi até o local e estava desesperado.

A mulher foi encaminhada a um pronto-socorro na região e, na sequência, seria entregue à Polícia Civil.

De acordo com o delegado Nasser Salmen, o menino estava bem vestido e junto de um brinquedo. “Ele estava em um saco plástico preto, com um brinquedo apropriado para crianças e estava bem vestido. A fotografia é traumatizante”, descreve Salmen.

Nenhuma hipótese sobre as motivações do crime é descartada pelo delegado até o momento na investigação do caso. “Nada é descartado, desde o aspecto da saúde mental, vingança ou aspecto passional. Existem rumores sobre vingança, em razão do marido ou ex-marido, e também de distúrbios emocionais. Aguardamos encaminhamento dela para exames psiquiátricos”, afirmou o delegado.

BANDA B

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*