Comerciante é baleado em tentativa de assalto em Terra Boa

Um comerciante foi baleado na manhã desse domingo (27), durante uma tentativa de assalto, em Terra Boa-PR. O crime foi registrado por volta das 06h10, na Vila da Fraternidade.

Segundo as informações, a equipe policial militar de Terra Boa, foi solicitada para comparecer na Avenida Melvin Jones, para atender uma situação de roubo tentado. No local, em contato com o solicitante e vítima, um homem de 50 anos, ele relatou que chegou em seu estabelecimento comercial, localizado na Vila Fraternidade, e começou a varrer a calçada.

De acordo com a vítima, em seguida, foi abordado por um homem jovem, com o rosto descoberto, que perguntou que horas seriam e, na sequência, anunciou o assalto, apontando uma arma tipo pistola, de cor preta.

A vítima relatou que, desconfiou que pudesse ser uma arma de brinquedo e acabou entrando em luta corporal com o suspeito e, durante a luta, o meliante acabou disparando a arma duas vezes, e atingiu a coxa direita e esquerda da vítima. Após os disparos o meliante fugiu a pé, sem levar nada.

A vítima foi socorrida por terceiros e hospitalizada. A equipe efetuou patrulhamento, porém o autor ainda não fora localizado. O caso foi repassado para a Polícia Civil para apurar a autoria do crime.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*