PM RECUPERA OBJETOS FURTADOS E ENCAMINHA TRÊS PESSOAS PARA A DELEGACIA

Nesta sexta-feira (25), por volta das 11h, a equipe foi informada pela Central de Operações da Polícia Militar que, na Rua Solimões, três indivíduos estariam carregando uma televisão, um aparelho de DVD, um botijão de gás, entre outros objetos menores, o que causou suspeição por parte do solicitante.

Assim, os militares descolaram até o endereço mencionado, contudo, os cidadãos não foram encontrados.

Diante da denúncia, a guarnição continuou o patrulhamento a fim de localizá-los, momento em que foram informados que tais homens estariam na Rua Ambu, cruzamento com a Rua Piquiri.

Desse modo, os policiais deslocaram até o local e visualizaram os três indivíduos de posse dos objetos mencionados anteriormente.

Ante o exposto, os três foram abordados e acabaram confessando que teriam subtraído os objetos de uma residência na Rua Santarém, Zona IV de Cianorte.

Ato contínuo, uma equipe foi até o local indicado como sendo o alvo do furto e, em contato com o proprietário da casa, o mesmo informou que teria se ausentado por volta das 7h40min e ao retornar, por volta das 11h30min, constatou que sua residência havia sido violada e que teriam subtraído os objetos encontrados pela guarnição.

Por fim, os três abordados (um homem de 20 e dois adolescentes de 15 anos), foram conduzidos, junto com o objetos recuperados, até a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*