Suspeito de matar atendente, vigilante se entrega ao BOPE

O principal suspeito de ter matado um atendente de farmácia, um homem de 30 anos, na madrugada desta quinta-feira (24), na cidade de Nova Esperança-PR se entregou aos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Após cometer o crime, o suspeito, um vigilante bancário, de 30 anos, teria feito a namorada e o pai dela refém. O suspeito reside no município de Atalaia-PR. A principal suspeita é de que ele teria cometido o homicídio por motivo de ciúmes.
A vítima era colega da namorada do vigilante. Tomado pelo ciúme doentio, ele foi até a cidade vizinha e matou o rapaz. O suspeito teria surtado após ter visto uma mensagem no aparelho celular da namorada. Após libertar a namorada e o pai da moça, ele dizia que iria cometer o ato extremo (suicídio).
O homicídio ocorreu por volta das 02h30 da madrugada. As 04h a Polícia Militar tomou conhecimento que o possível autor do crime, mantinha a família refém em Atalaia. Policiais Militares do 08° e 04°Batalhão isolaram o local e deram início há uma negociação com o suspeito que estava extremamente alterado, e portando duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola.
Por conta da gravidade e complexidade da ocorrência, o BOPE foi acionado. Os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais, chegaram na cidade no final da manhã, e assumiram as negociações.
No início da tarde e se entregou. Fábio foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Esperança, para serem tomadas as providências cabíveis. A ocorrência mobilizou dezenas de policiais militares e civis.

(Fonte – Corujão Notícias)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*