VEÍCULO FURTADO É RECUPERADO EM CIANORTE, ANTES MESMO DO PROPRIETÁRIO PERCEBER

Na manhã dessa sexta-feira (18), por volta das 11h, policiais militares da equipe RPA deslocaram até a Rua Uruguaiana, pois, segundo informações recebidas via COPOM, um indivíduo estaria retirando objetos da parte traseira de uma Fiat/Strada, de cor prata, e levando tais itens para o interior de uma mata, próximo do local.

Assim, ao chegarem no endereço citado, localizaram a picape fechada, com algumas peças de roupas e uma máquina de cozinhar alimentos.

Os policiais então adentraram a mata, a fim de localizar o indivíduo citado, porém, o mesmo não foi encontrado. No local foram encontradas algumas peças de roupas junto à cabides.

Enquanto os militares estavam nas buscas, a Central de Operações entrou em contato informando que o veículo, localizado por eles, havia sido furtado na Rodovia Municipal Vereador José da Silva, que liga Cianorte ao distrito de Vidigal.

Diante dos fatos, o automóvel recuperado e demais objetos foram entregues para o seu proprietário, sendo lavrada a documentação pertinente para a ocasião.

(Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*