
Uma criança, de 2 anos, morreu carbonizada em um incêndio na manhã desta terça-feira (8), em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações dos vizinhos, um homem totalmente transtornado estava brigando com a esposa no fim da madrugada. O homem teria ateado fogo na casa com a família dentro.
A mulher desesperada começou a tirar os filhos da casa, ela saiu e retornou para a casa já completamente em chamas e acabou sofrendo queimaduras graves pelo corpo, porém ela não conseguiu resgatar a filha de 2 anos.
Socorristas do Siate com apoio da equipe médica e bombeiros socorreram a mulher que sofreu 70% do corpo queimado. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Evangélico em Curitiba. Um cãozinho também morreu carbonizado no incêndio.
O homem fugiu e até o momento não foi localizado. Um bebê recém nascido também não foi localizado e acredita-se que ele pode estar com o pai que segue foragido.
Fonte: Plantão 190



Seja o primeiro a comentar