Motorista de caminhão atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Um acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira (31) em Umuarama (PR), deixou uma pessoa ferida. De acordo com a polícia, o acidente entre uma moto e um caminhão foi por volta das 22h, na Avenida Brasil.

No local do acidente, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e familiares da vítima. A equipe recebeu informações de que um caminhão havia atropelado uma motocicleta. Segundo testemunhas, o motociclista, de 21 anos, já havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital Cemil e estava consciente.

A equipe ainda foi informada por alguns motoboys que motorista do caminhão, de 41 anos, saiu do local sem prestar socorro a vítima, e que teria sido seguido até uma rua paralela ao acidente. Ele foi encontrado pela polícia na rua Guilherme Trindade de Souza.

Após ser solicitado a CNH e documentos do caminhão, o motorista informou que não estava de posse, pois havia adquirido o veículo em um leilão e sua CNH estava vencida. Ao checar o sistema, a equipe verificou que o condutor não era habilitado para dirigir caminhão. Ele realizou o teste do bafômetro que apresentou a medida 0,00Mg/L de sangue.

O condutor foi encaminhado até a sede da 7ª SDP pelo crime de omissão de socorro conforme artigo 135 do código penal brasileiro, e o caminhão foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*