
A Polícia Civil deflagrou, por volta das 6h desta quinta-feira (26), uma operação para prender assaltantes que roubavam residências em áreas nobres de Maringá. Sete pessoas foram detidas e diversos objetos e veículos foram apreendidos.
Conforme a Polícia Civil, entre os detidos está uma quadrilha, composta por seis pessoas, que assaltavam residências do Jardim Itália e região. Cinco homens e uma mulher foram detidos em casas no Conjunto Ferroviário. Com eles foram encontrados joias, celulares e televisores. “Eles entravam na residência, rendiam a família, muitas vezes as amarravam, para levar joias, eletrônicos, entre outros objetos”, conta o delegado Leandro Roque Munin.

A Polícia Civil tem indícios fortes do envolvimento deles em dois roubos, ocorridos desde o fim de maio. “Mas suspeitamos que existam mais. Chamaremos agora algumas vítimas de roubos ocorridos nessas regiões para fazer o reconhecimento”, fala.
Foram presos o líder da quadrilha, Alisson Willian Carneiro, de 19 anos, além de Tamara Gonçalves, 26, Vilmar Caniel, 25, Marcos Caniel, 19, Wellinton Amaral, 28, Alessandro Pereira, 30, Eles receberam ordem de prisão temporária por cinco dias. Todos os homens devem ser indiciados por roubo e formação de quadrilha, enquanto

Tamara responderá por receptação. A polícia também prendeu Éder Leopoldino, conhecido como “Zóio”, no Conjunto Requião. Ele é acusado de furtar e roubar motos em Maringá. Na casa dele foi encontrada uma moto e diversas peças de veículos.
Cerca de 45 policiais civis de Maringá participaram da operação.
( O Diário / Rubia Pimenta)



Seja o primeiro a comentar