PM DE CIANORTE ENCONTRA, EM ESTRADA RURAL, CAMINHÃO TOMADO DE ASSALTO

No final da tarde dessa quarta-feira (19), por volta das 18h, as equipes ROTAM e Patrulha Rural de Cianorte, foram acionadas para comparecer na PR 323, imediações do trevo de acesso à Rodovia Bento Fernandes dias (PR-567), que dá acesso ao distrito de São Lourenço, onde o solicitante, um homem de 39 anos, estaria aguardando a equipe policial, com informações a respeito de seu caminhão trator que havia sido roubado no último dia 18.

Segundo a vítima, na tarde dessa quarta-feira, ele foi informado por terceiros que um caminhão com as mesmas características do seu estava abandonado em uma estrada rural que liga o bairro Guarité à estrada Boiadeira. Sendo assim, o dono do caminhão solicitou apoio das equipes para averiguações e diligências na região informada.

Diante do relato, as equipes deslocaram à área informada e, depois de percorrido aproximadamente 2 km em estrada vicinal, o referido veículo foi localizado nas margens de um canavial, em local ermo, sendo constatado que se tratava do veículo roubado citado anteriormente.

Diante dos fatos, o caminhão foi recolhido e entregue na 21ª SDP para as demais providências cabíveis.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*