Jovem de 19 anos é preso em Cianorte com mandado de prisão por homicídio

Um homem, com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, foi preso em Cianorte na tarde dessa segunda-feira (04). A prisão ocorreu por volta das 17h55, na Avenida América.
Segundo as informações, as equipes ROTAM e ROCAM, estavam em patrulhamento pela referida via, quando avistaram dois indivíduos em uma motoneta de cor branca em atitude suspeita.
Desse modo, a equipe deu voz de abordagem e identificou ambos. Logo, foram submetidos à busca pessoal, no entanto, não foram encontrados ilícitos em suas posses, porém, ao verificar os dados dos indivíduos junto ao sistema da Polícia Militar, foi constatado em desfavor do indivíduo, de 19 anos, um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Cruzeiro do Oeste, pela prática do crime de homicídio.
Ainda durante a verificação foi constatado que a motoneta Honda/ Biz 125, de cor branca, modelo 2019, não possuía emplacamento e o condutor, um rapaz de 23 anos, não era habilitado.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 5ª CIPM para regularização, bem como foram realizadas as notificações pertinentes. Já o abordado, de 23 anos, foi orientado e liberado, enquanto o segundo indivíduo, de 19 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a UPA para a confecção do laudo de lesão e posteriormente entregue na 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providências cabíveis.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*