Em Cianorte, prefeito e deputado entregam mais três veículos zero quilômetro

Mais três veículos, zero quilômetro, integram a frota da Prefeitura de Cianorte que, preocupada em melhorar o atendimento à população e as condições de trabalho dos seus setores, os repassou à Secretaria Municipal de Assistência Social, de Indústria Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, e para a Divisão de Patrimônio. A entrega oficial dos automóveis aos órgãos foi realizada nessa terça-feira (28), em frente ao Paço Municipal.
São dois Ford/KA Sedan, e uma caminhonete Fiat/Toro. Juntos, somam mais de R$216 mil de investimentos, oriundos do Governo do Estado, por emenda parlamentar do deputado estadual Jonas Guimarães, e recursos livres do município. “Esta é uma ação que faz parte de uma política de aprimoramento dos serviços prestados pela prefeitura, que tem o intuito de reforçar os serviços desenvolvidos, por meio da agilidade e segurança na locomoção”, destacou o deputado.
“A cidade depende dos serviços públicos. Os servidores cumprem diversas tarefas, dentro e fora da sede e, por isso, contar com veículos em pleno funcionamento é fundamental, tanto para o bem-estar do servidor quanto para a qualidade daquilo que ele faz em benefício da população. Acredito ser uma destinação importante dos recursos, pois evitará gastos futuros com manutenção”, explicou o prefeito Bongiorno.
Também participaram da entrega, o presidente da Câmara, vereador Silvio Fernandes; o secretário municipal de Indústria Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes; a secretária municipal de Assistência Social, Marlene Bataglia; e o chefe da Divisão de Patrimônio, Reginaldo Epifânio de Souza.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*