

Agentes de cadeia evitaram mais uma fuga na cadeia pública de Sarandi. A ocorrência foi registrada na madrugada desse sábado (27), por volta das 03h30.
Segundo as informações, agentes do DEPEN de plantão na Cadeia Pública de Sarandi, receberam uma denúncia via Guarda Municipal de Sarandi de que possivelmente haveria uma fuga de presos em andamento.
Após rondas, foi constatado que na galeria 3 da cadeia havia uma movimentação estranha. De imediato, os agentes acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Sarandi para segurança no perímetro externo, sendo acionados também os policiais penais da Divisão de Operações de Segurança (DOS) do Setor de Operações Especiais de Maringá (SOE) de Maringá.
Após os procedimentos de revista, foi constatado que os presos de uma das celas da galeria 3 haviam feito um buraco na cela e um túnel, por onde pretendiam fugir.
No local, havia cerca de 14 presos, que após identificados, irão responder um procedimento administrativo disciplinar, e por danos ao patrimônio público. Diante dos fatos, a cela foi isolada e os reparos serão concluídos ainda neste sábado.
(Fonte – DEPEN/SOE)
Seja o primeiro a comentar