Bando armado e encapuzado invade fazenda em Rondon e rouba caminhonete e objetos

Bandidos armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural na noite dessa terça-feira (23), e roubaram uma caminhonete, objetos, e várias ferramentas. O assalto teria se iniciado por volta das 18h, mas só por volta das 03h da madrugada dessa quarta-feira (24), é que as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda.

Segundo as informações, a equipe policial foi acionada via 190 por uma senhora, que relatou ter havido um roubo em uma fazenda vizinha a sua propriedade, bem como, informou que uma das vítimas havia conseguido se soltar e estava em sua propriedade pedindo ajuda.

De posse das informações, a guarnição deslocou até a referida propriedade, onde, em conversa com as vítimas, foi relatado por elas que quatro homens chegaram na propriedade armados, possivelmente com pistolas, renderam os moradores e o proprietário da fazenda, em seguida levaram todas as vítimas para um cômodo da residência onde permaneceram sob vigilância de um dos autores, sendo que os demais autores reviraram as residências e subtraíram diversas ferramentas, como serra elétrica, furadeira, assim como, diversos itens pessoais, como relógios, aparelhos celulares, notebook de marca Dell, roteador wifi, bolsa de couro, chaves de outro veículo que estava na fazenda, e aliança.

Conforme relato das vítimas, os autores a todo momento perguntaram sobre tratores, sendo repassado pela vítima que não haviam tratores na propriedade. Posteriormente os autores trancaram todas as vítimas em um dos cômodos e se evadiram com o veículo de uma das vítimas, uma caminhonete GM/S10 LTZ DD4A, de cor cinza, placas BBK-3F37, de Maringá.

As vítimas contaram que todos os autores utilizavam vestes escuras e bala clava, possuíam estatura mediana e eram magros, não sendo possível repassar mais detalhes sobre cútis ou características pessoais.

Diante dos fatos a equipe policial efetuou diligências nas proximidades, porém, até o momento sem êxito.

(Fonte – 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*