No Paraná, pai tenta matar o próprio filho de 8 anos com fio elétrico

Em Sertanopólis, região de Londrina, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, aonde o pai, fazendo o uso de “fio elétrico”, asfixiou o próprio filho, de 8 anos de idade, e ameaçou cometer suicídio em seguida. As causas da tragédia ainda são desconhecidas.

A PM relatou ter sido acionada pela mãe do garoto. “Disse que seu ex-marido, havia levado seu filho para passear, e que após alguns minutos ele ligou para ela dizendo que iria matar seu filho e depois iria cometer suicídio”, cita a nota policial.

Já no endereço do acusado, a equipe percebeu uma movimentação dentro da residência, mas não foi atendida. Com a suspeita de um crime em andamento, os policiais resolveram entrar na casa e na parte dos fundos, visualizaram um homem com uma faca na mão, pulando o muro.

Neste mesmo instante, os militares também viram uma criança deitada no chão da sala, com um travesseiro em cima de seu rosto.

Os policiais também notaram que havia um fio elétrico em volta de seu pescoço e que a criança não estava respirando, sem pulsação e com cianose (coloração azul-arroxeada da pele) na face. Tinha diversos respingos de sangue pelo chão da casa.

De pronto, um militar iniciou a manobra de reanimação no menor, aonde após aproximadamente 60 segundos, a criança voltou a respirar. “Porém os sinais vitais ainda estavam muito fracos”, ressaltou a PM.

Para piorar a situação, os militares não conseguiam contato com a ambulância, e optaram por levar a vítima na própria viatura policial, ao Hospital São Lucas de Sertanópolis.

A criança deu entrada na emergência do hospital, e com a chegada da unidade avançada do Samu foi encaminhada para Londrina.

A equipe retornou à cena do crime, efetuou patrulhamento na região, mas o suspeito não foi encontrado.

O conselho tutelar foi acionado e a Polícia Civil investigará o caso.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*