Homem simula atendimento médico, furta ambulância, e acaba preso

Um homem de 20 anos foi preso por policiais militares de Cruzeiro do Oeste na tarde dessa terça-feira (02). A prisão após o homem furtar uma ambulância do município.

Segundo as informações, o falso paciente solicitou atendimento médico e o transporte até o hospital. O motorista então pegou o suspeito na casa dele e foi até o hospital municipal. Chegando lá, o funcionário o veículo aberto e foi buscar no interior do hospital, uma paciente que seria transferida. Nesse momento, o suspeito se aproveitou da situação e furtou o veículo.

Ao perceber o furto, o motorista acionou a Polícia Militar. As equipes foram informadas por um policial da reserva, de que o veículo estava seguindo com sentido à PR-323. Os policiais foram em acompanhamento e visualizaram quando o ladrão bateu o veículo em uma cerca e atolou o mesmo, fugindo pelos terrenos próximos. As equipes fizeram o acompanhamento a pé e prenderam o suspeito, que resistiu à prisão, tentando agredir os policiais.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*