Adolescente de 14 anos fica gravemente ferido em colisão entre duas motocicletas

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um adolescente de 14 anos em estado grave em Campo Mourão (a 92 km de Maringá) no início da tarde de sexta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar (PM), a colisão foi registrada pouco depois das 12h, na Avenida Paraná, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, no cruzamento com a Rua Antônio Gomes. A motocicleta Honda Titan de placa AUN 5840, conduzida por M.A.P. S., de 22 anos, transitava pela Avenida Paraná sentido Bairro ao Centro, enquanto a motocicleta Honda Fan de placa ARY 9120, guiada por A.P., de 28 anos, que seguia pela Rua Antonio Gomes: no cruzamento das vias, os veículos envolveram-se em um abalroamento transversal, conforme a PM.

Houve danos materiais nas motocicletas e o passageiro da Honda Fan, P.H.S., de 14 anos, com ferimentos considerados graves com risco de morte, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital e Pronto Socorro de Campo Mourão.

(O Diário / Larissa Ayumi Sato)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*