Homem mata ex-mulher a facadas e tenta suicídio cortando o próprio pescoço

Foto: Marcos de Souza
Foto: Marcos de Souza
Foto: Marcos de Souza
Foto: Marcos de Souza

O crime aconteceu por volta das 2h30 deste sábado(21) na Rua Roberto Brzezinski, em Campo Mourão. A vítima, Francisca Berton, de 50 anos, foi encontrada morta no quintal da residência com várias perfurações de faca no pescoço e nas costas. A arma estava ao lado corpo. O acusado de homicídio é seu ex-marido, J. D. de M., 54 anos. Ele está no hospital em estado grave. Além de esfaquear a ex-mulher, segundo a Polícia Militar, tentou contra a própria vida, cortando a garganta. A polícia tomou conhecimento do crime depois de receber a ligação de uma vizinha, informando que o acusado estava sentado na calçada e pedia socorro.

Foto: Marcos de Souza
Foto: Marcos de Souza

Com o ferimento no pescoço, foi atendido pelos bombeiros. Antes contou à vizinha que a ex-mulher estaria morta na área da casa. JDM, negou que tivesse matado a ex-companheira, mas no seu bolso a polícia encontrou um bilhete, onde ele dá pistas da sua intenção. “A moto e o resto das coisas ficam para minha filha…” (foto). Segundo a família, o casal estava em processo de separação, mas ele não concordava.  A delegada, Maria Nysa Moreira Nani, esteve no local para apurar os fatos e não tem dúvidas que o crime é passional. “Não me lembro de registros dela na delegacia e é uma pena que tenha terminado assim”, salienta a delegada. Para ela, quando a mulher denuncia, normalmente o homem se afasta e a situação toma outro rumo. “Neste caso ele premeditou o crime.

A carta comprova isso”, reforça Maria Nysa. O acusado foi internado em estado grave, com risco de morte, no Hospital Santa Casa de onde, se sair vivo, vai direto para a cadeia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para perícia e agora de manhã sendo liberado para a família.

(Itribuna.com.br / Marcos de Souza)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*