Homem é preso com revólver em veículo, durante abordagem policial

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (23), com um revólver, em Goioerê. A prisão aconteceu por volta das 20h15, na Avenida Tiradentes.

Segundo as informações, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela referida via quando avistou um veículo Fiat/Palio, com duas pessoas em seu interior.

Ao realizar a abordagem, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, equipe realizou vistoria no veículo, e encontrou, no console do câmbio, um revólver da marca Trademark, calibre .38, de cor preta, e coronha de madeira, municiado com seis munições intactas.

Indagado sobre a procedência da referida arma de fogo, o condutor disse que seria para sua proteção, pois o mesmo trabalha no período noturno.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 2ª Cia de Goioerê para confecção do boletim de ocorrência, em seguida ao Hospital Municipal para elaboração do laudo de lesão corporal e posteriormente encaminhado a 14ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*