
Policiais militares de Nova Olímpia recuperaram na noite dessa segunda-feira (13), por volta da 0h20, na Avenida Higienópolis, um veículo VW Gol, que havia sido furtado de uma residência, localizada na rua Ramiro Barcelos, em Cidade Gaúcha. Na ocasião foi apreendido um adolescente de 15 anos, que conduzia o veículo.
Ato contínuo, já por volta da 1h, com o apoio da PM de Cidade Gaúcha e a Rotam do 7º BPM, realizaram a captura do segundo envolvido, sendo um outro adolescente, de 17 anos, primo do primeiro apreendido.
Na ação realizada em Cidade Gaúcha, os rapazes arrombaram a residência e levaram as chaves do veículo e fugiram do local com o veículo. Após o crime, a PM de Cruzeiro do Oeste foi acionada, e repassou a situação aos PMs de Nova Olímpia, que recuperaram o carro.
Diante dos fatos, os menores e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha para as providências cabíveis. Sendo então, acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os adolescentes.
(Fonte – 7º BPM)



Seja o primeiro a comentar