Após denúncia anônima, mulher é presa com cocaína e maconha em residência

Uma mulher acabou sendo presa com drogas, na tarde dessa quarta-feira (08), em Cianorte. A prisão aconteceu por volta das 15h00, quando uma equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento preventivo e ostensivo pela Zona 8. Os policiais então receberam a informação que em uma das ruas do bairro, uma mulher estaria realizando o tráfico de drogas, onde inclusive envolvia a filha, menor de idade, em tal prática e que se a droga não estivesse na residência dela, estaria em um segundo endereço. O denunciante ainda informou que a droga seria de um homem e, que os usuários realizavam o pagamento para este, por depósito bancário ou meios eletrônicos, assim, o usurário receberia a droga, após a confirmação do pagamento, de terceiros.

Diante da informação, e por já ter diversas outras denúncias, a equipe deslocou até a residência sobre a qual recaem as suspeitas, momento em que foi feito contato com a moradora que, após ser cientificada sobre a denúncia que recaem sobre ela, franqueou a entrada da equipe em sua residência. Durante conversa, a mulher informou ser usuária apenas de maconha, sendo que, durante a revista no imóvel, no armário da cozinha, foram localizadas 03 porções de cocaína, embaladas em plástico de cor branca, totalizando aproximadamente 02 gramas. Já na sala, sobre o rack, foram localizadas 02 porções de maconha, estas envoltas em plástico de cor preta, totalizando aproximadamente 01 grama, e na carteira da moradora, foram localizados 03  comprovantes de deposito bancário, estes em nome de uma terceira pessoa como favorecida, com valores variados, sendo que a moradora não quis prestar informações sobre a destinatária dos referidos depósitos.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão a mulher, a qual foi cientificada de seus direitos constitucionais, sendo encaminhada, com a droga e objetos apreendidos, para a 21ª SDP de Cianorte para providências cabíveis.

(Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM)

  Uma mulher acabou sendo presa com drogas, na tarde dessa quarta-feira (08), em Cianorte. A prisão aconteceu por volta das 15h00, quando uma equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento preventivo e ostensivo pela Zona 8. Os policiais então receberam a informação que em uma das ruas do bairro, uma mulher estaria realizando o tráfico de drogas, onde inclusive envolvia a filha, menor de idade, em tal prática e que se a droga não estivesse na residência dela, estaria em um segundo endereço. O denunciante ainda informou que a droga seria de um homem e, que os usuários realizavam o pagamento para este, por depósito bancário ou meios eletrônicos, assim, o usurário receberia a droga, após a confirmação do pagamento, de terceiros.   Diante da informação, e por já ter diversas outras denúncias, a equipe deslocou até a residência sobre a qual recaem as suspeitas, momento em que foi feito contato com a moradora que, após ser cientificada sobre a denúncia que recaem sobre ela, franqueou a entrada da equipe em sua residência. Durante conversa, a mulher informou ser usuária apenas de maconha, sendo que, durante a revista no imóvel, no armário da cozinha, foram localizadas 03 porções de cocaína, embaladas em plástico de cor branca, totalizando aproximadamente 02 gramas. Já na sala, sobre o rack, foram localizadas 02 porções de maconha, estas envoltas em plástico de cor preta, totalizando aproximadamente 01 grama, e na carteira da moradora, foram localizados 03  comprovantes de deposito bancário, estes em nome de uma terceira pessoa como favorecida, com valores variados, sendo que a moradora não quis prestar informações sobre a destinatária dos referidos depósitos.   Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão a mulher, a qual foi cientificada de seus direitos constitucionais, sendo encaminhada, com a droga e objetos apreendidos, para a 21ª SDP de Cianorte para providências cabíveis.  

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*