Após denúncia anônima, homem é preso pela PM com arma de fogo

Na tarde dessa quinta-feira (26), por volta das 17h30, policiais militares de Moreira Sales receberam várias ligações informando que estava ocorrendo uma briga em determinado endereço, e que um dos indivíduos estavam portando uma arma de fogo tipo revolver de cor preta.

Em ato contínuo, a equipe deslocou até o local citado, onde uma mulher relatou que houve uma desavença entre ela e sua sobrinha e que a mesma não se encontrava mais no local. A mulher informou que ela e seu convivente foram para a casa de sua mãe no distrito de Jaracatia, em Goioerê.

A equipe indagou sobre a arma de fogo e a mesma disse que quem tinha uma arma de fogo era uma terceira pessoa. A equipe deslocou até o local informado e o proprietário prontamente entregou um revolver desmuniciado, de cor preta, marca Taurus, com capacidade para seis munições, para a equipe.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para o suspeito e, juntamente com a arma, foi encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para as providências cabíveis.

(Fonte – 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*