Homem morre após ser agredido e ter o corpo incendiado

Foto: Portal Anuncifácil
Foto: Portal Anuncifácil
Foto: Portal Anuncifácil
Foto: Portal Anuncifácil

Um homem foi possivelmente espancado até a morte e ainda foi queimado na noite desta quarta-feira (18), em Santa Mariana (88 km de Londrina). Um incêndio foi registrado em uma casa da cidade, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou o corpo da vítima.

As chamas haviam consumido parte da residência localizada na Vila Santa Rita. Moradores da região ainda tentaram conter o fogo, mas nada puderam fazer para salvar o morador, Paulo Rodrigues Rosa, 53 anos.

Segundo informações do portal Anuncifácil, a Polícia Militar identificou na vítima várias lesões, possivelmente frutos de uma luta corporal, e um grave ferimento no crânio. Os indícios mostram que Rosa deve ter se envolvido em uma briga, levado a pior e ainda teve o corpo incendiado.

Aparentemente, o foco do incêndio foi justamente o cadáver da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cornélio Procópio (70 km de Londrina). Familiares contaram que o homem morava sozinho e teria problemas para deixar o vício por drogas e álcool.

A perícia inicial dá conta que, pelo menos, duas pessoas teriam participado do crime. A Polícia Civil está investigando o possível homicídio.

(O Diário / Pauline Almeida)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*