Dupla de Goioerê é presa depois de assalto em Jesuítas e invasão do Posto de saúde

Dois bandidos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (10), após um cerco na Unidade Básica de Saúde em Formosa do Oeste. Ambos seriam de Goioerê.
Os marginais assaltaram uma empresa no município de Jesuítas e uma pessoa conseguiu visualizar o fato e comunicou a Polícia Militar de Jesuítas, a qual chegou rapidamente ao local ainda com os marginais dentro da empresa, os militares tentaram ainda a rendição dos assaltantes, porém eles estavam armados com pistola e revolver e com os reféns, e segundo a PM naquele momento foi impossível render os bandidos, pois estavam alterados e queriam de toda forma fugir.
Os bandidos renderam pai e filho que estavam iniciando os trabalhos da semana, por volta das 08h. Na sequencia os bandidos tomaram então de assalto uma camioneta Hilux de cor preta, levando os reféns e assim foi iniciado um acompanhamento tático, sendo comunicada toda a rede.
Depois, seguiram rumo a Formosa do Oeste e num determinado momento adentraram numa estrada vicinal e jogaram a camioneta contra os policiais que acabaram efetuando disparos atingindo o pneu e a porta. Uma das vitimas foi atingida no pé de raspão.

Já em Formosa do Oeste os bandidos invadiram a Unidade Básica de Saúde, pois estavam cercados com equipes da PM de Formosa do Oeste, Jesuitas, Nova Aurora e fizeram todos que lá estavam também de reféns, sendo uma correria enorme. Pessoas que aguardavam para consulta, médicos que prestavam atendimento a pacientes e foi então que iniciaram as negociações, sendo que os marginais liberam primeiro um dos reféns e posteriormente se entregaram sendo presos.
Os dois seriam moradores de Goioerê com passagens pela Polícia. Um deles com 56 anos e outro com 24 anos. A polícia não divulgou os nomes, mas eles seriam conhecidos como “Lucas” e Ceará” Tudo encaminhado a Delegacia de Formosa do Oeste, onde agora segue com as investigações.
A comunidade que acompanhava apreensiva toda a situação aplaudiu a ação da PM quando os bandidos foram presos.

(Goionews e Vale Verde FM – Foto: Reprodução Redes Sociais).

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*