Segunda etapa da Campanha Natal Sem Fome arrecada 4,4 toneladas de alimentos

O último sábado (09) foi de solidariedade em Cianorte. A segunda etapa de arrecadações da campanha Natal sem Fome 2019 teve início, logo pela manhã, com as coletas realizadas pelos colaboradores da agência do Banco do Brasil no distrito de Vidigal. O mesmo aconteceu no período da tarde, quando os atiradores do Tiro de Guerra percorreram as Zonas 01 e 02, Vila Operária, Jardim Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Comar e região. No total, a população contribuiu com 4,4 toneladas de alimentos.

“Que Deus possa retribuir a cada um que contribuiu com essa ação de solidariedade. Não podemos deixar de agradecer todos que, de uma maneira ou de outra, nos ajudaram a proporcionar um final de ano mais feliz para as famílias mais necessitadas”, destacou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, acompanhada pela coordenadora da entidade, Neide Ferreira. “Com este ato, conseguimos levar um pouco mais de dignidade às pessoas que precisam e, consequentemente, contribuir com as entidades cianortenses”, completou Fátima.

Colaborando com a ação, os voluntários do Cianorte Trail Club (CTC), continuam recolhendo os donativos nos edifícios. Quem ainda não doou, pode entregar os alimentos nos pontos espalhados em empresas e órgãos públicos, devidamente identificados, ou diretamente na sede do Provopar.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*