
Um homem e uma mulher foram presos nessa quinta-feira (27), acusados de terem cometido um roubo na cidade de Guaíra, no dia anterior. A dupla estava em um hotel na cidade de Francisco Alves.
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), juntamente com a equipe de investigadores da Polícia Civil (PC) de Guaíra e chegaram até um hotel na cidade de Francisco Alves.
No local estava uma mulher que segundo informações, seria coautora do roubo juntamente com seu amásio.
No quarto em que estavam hospedados foram encontrados cerca de 0,15 gramas de maconha e R$ 4 mil em dinheiro. Ainda durante a operação, o casal confessou o crime e citou ainda a participação do filho da vítima como mentor do roubo. “Eles disseram que o próprio filho foi o mentor e ele ficou com a maior parte do dinheiro”, explicou o delegado responsável pelo caso, doutor João Paulo.
Diante dos fatos, o casal e os objetos recuperados foram encaminhados a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais, sendo que o terceiro envolvido no crime também foi localizado e encaminhado para delegacia de Polícia Civil em Guaíra.
Entenda
O roubo aconteceu no último dia 26, às 19h na Rua Mahatma Gandhi. O casal abordou a empregada doméstica da residência e a obrigaram a entrar. Toda família foi rendida e um dos moradores foi agredido na violenta ação. Os criminosos tinham informações sobre um cofre.
A ação foi orquestrada e durou apenas sete minutos. Foram levados diversos objetos pessoais e R$ 15 mil em dinheiro.
(Fonte: www.obemdito.com.br)



Seja o primeiro a comentar