Frentista morre após bater motocicleta contra árvore

Rodrigo Alves Pereira, 30 anos, entrou em óbito no hospital após sofrer um acidente com a motocicleta que conduzia por volta das 11h20 na Av. Guarani, em Umuarama.

De acordo com testemunhas, Rodrigo perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore do canteiro central da via.

Rodrigo foi socorrido pelos bombeiros e pela equipe médica do SAMU e encaminhado ao Hospital Norospar em estado grave, ele não resistiu e entrou em óbito às 17h.

O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama e após o exame de necropsia foi liberado para os atos fúnebres.

Rodrigo, conhecido pelo apelido de Sucuri, trabalhava como frentista no Posto Umuarama e sua morte causou comoção nas redes sociais.

(Fonte: Umuarama News)

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*