Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar

Uma denúncia anônima informou a equipe do Conselho Tutelar de Ubiratã que um garoto de 11 anos estava levando uma faca com 20 centímetros de lâmina dentro da mochila e planejava matar um colega dentro do ônibus escolar.
Os conselheiros tutelares foram até a escola onde o menino estuda e localizaram a faca dentro da mochila, que foi apreendida, evitando, desta forma uma possível tragédia.
Há a informação de que o menino pretendia esfaquear o colega na volta para casa, dentro do ônibus escolar.
Como ele tem menos de 13 anos de idade e é considerado criança, não há crime a ser apurado.

(Fonte: Umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*