Um jovem ficou gravemente ficou gravemente ferido na noite deste domingo (27), após um acidente de moto, na PR-082, entre Douradina e o distrito de Santa Felicidade. De acordo com a PM, o motociclista identificado como Leonardo Vessoli, seguia em uma moto CB-300, em direção a Douradina, quando se chocou contra um desvio de terra na pista que havia sido colocado pelo DER, após a abertura de uma cratera na rodovia PR-082.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal – PAM de Douradina por uma equipe de socorristas do município. Posteriormente foi transferido pela equipe avançada do SAMU e encaminhado ao Hospital Cemil em Umuarama com ferimentos graves, mas não resistiu e entrou em óbito durante a madrugada desta segunda-feira (28).
O corpo será encaminhado para o IML de Umuarama.
Policiais militares de Douradina estiveram sinalizando o trânsito e deram o primeiro atendimento a ocorrência.
O jovem Leonardo era muito conhecido na cidade, trabalhava em uma empresa de segurança. Era um jovem muito alegre, humilde e trabalhador, sua morte provocou uma onda de tristeza e deixou toda a cidade de Douradina em luto. Amigos e familiares usam as redes sociais para deixar o último adeus. Fotos, diversas mensagens de despedidas e declarações foram postadas no perfil do rapaz.
(Portal da Cidade Douradina)
(Fonte: Umuaramanews.com.br)



Seja o primeiro a comentar