Polícia Civil recupera carga de óleo roubada avaliada em R$ 83 mil

Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais civis de Altônia, sob a coordenação do Delegado de Polícia Reginaldo Caetano da Silva, recuperaram na tarde de hoje (3), uma carga de óleo vegetal da marca LEVE roubada no final de 2018.

A carga que seguia de Cambé com destino a Franca foi roubada nos últimos dias de 2018 na região de Bauru-SP. Com informações das Delegacia de Cambé os policiais civis de Altônia descobriram três receptadores na cidade e o barracão onde estava escondida metade da carga, mas ninguém foi preso até o momento.

As investigações prosseguem para identificar mais receptadores na cidade e região. O Delegado acredita que essa prática estava sendo comum na cidade, pois identificou um intermediador que comprava e redistribuía localmente os produtos ilícitos.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Assim que todos estiverem identificados a Polícia Civil deve pedir a prisão dos envolvidos.

(Fonte: Polícia Civil via Umuarama News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*