“Quadrilha da calibre 12” incendeia mais uma residência em Francisco Alves

Mais uma ação criminosa é praticada pela “Quadrilha da calibre 12” no município de Francisco Alves. Uma residência no Distrito de Rio Bonito foi incendiada na noite desta segunda-feira (27).

A Polícia Militar foi acionada e foi informada por populares que a moradora de residência não estaria na casa no momento do incêndio, e que ninguém souber dizer em que momento se iniciaram as chamas no local.

A PM acionou a Defesa Civil de Iporã e Bombeiros de Altônia, mas quando chegaram no local, nada mais puderam fazer devido as chamas terem consumido totalmente a casa. Segundo testemunhas, a proprietária da casa é familiar de um dos homens que está jurado de morte pelos criminosos.

Policiais militares isolaram local e o trabalho de rescaldo foi realizado pelas equipes da defesa civil e bombeiros.

As investigações deste caso e dos anteriores de ataques desta mesma quadrilha que está aterrorizando o Distrito de Rio Bonito, estão sendo investigadas pela 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã.

(Fonte: Umuarama News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*