Mulher fica ferida em colisão entre carro e caminhão na PR-323

Um grave acidente foi registrado na PR-323, em Umuarama, na saída para Perobal. A colisão entre um Prisma, com placas de Maringá, e um caminhão Ford F600, de Araruna aconteceu por volta das 17h30, desta terça-feira (30).

A condutora do automóvel foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital de plantão, Nossa Senhora Aparecida, com ferimentos considerados moderados. O condutor do caminhão não se feriu

A motorista, de 50 anos, seguia sentido Umuarama a Perobal e o caminhoneiro vinha em direção contrária, quando houve a colisão. O caminhão estava carregado com melancias.

Ele afirmou que a condutora do carro estava mexendo no aparelho celular – o que não pode ser confirmado pelo fato dela ter sido hospitalizada. O outro envolvido não teve ferimentos.

No carro era possível ver manchas de sangue na porta e o air-bag acionado. A parte frontal do Prisma ficou totalmente destruída.

O caminhão teve o rodado arrancado – esta parte do veículo foi parar mais de 100 metros distante do local da batida, em um bairro as margens da rodovia.

O trânsito ficou bastante complicado no local, devido ser um dos horários de maior fluxo de veículos naquele trecho. O caminhão ficou atravessado na pista e foi aguardada a chegada da Polícia Rodoviária para os levantamentos do acidente antes da remoção dos veículos.

(Fonte: www.obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*