Acusado de estuprar neta de seis anos de idade é preso

Está preso na cadeia de Goioerê um homem, identificado pelas iniciais C.S., de 26 anos de idade, que está sendo acusado de estuprar uma criança de seis anos de idade, que está no lugar de sua neta, em Moreira Sales.

A denúncia foi feita na segunda-feira, 27, para a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales, e desde então o caso vem sendo investigado pela equipe da Polícia Civil, sendo que na quarta-feira, 29, o delegado Anderson Romão pediu a prisão preventiva de C.S., que foi decretada pela justiça.
C.S. tem 26 anos e é amasiado com uma mulher de 41, que tem uma neta de seis anos de idade. Ele é acusado de violência sexual contra essa menina, que está no lugar de sua neta.
Em todas as vezes que esteve na Delegacia de Polícia de Goioerê para prestar declarações sobre o fato, C.S. negou qualquer prática de cunho sexual com a neta que pudesse configurar estupro.
No entanto outros elementos que dentro do inquérito, que é sigiloso, formaram a convicção de que há indícios fortes da prática de estupro e a sua prisão foi decretada.
O mandado de prisão foi cumprido por volta das 20 horas de quarta-feira, 29, e C.S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê e recolhido à cadeia pública.

(Fonte: Goionews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*