
Uma família foi feita refém durante um assalto, em uma propriedade rural, na madrugada desta quarta-feira (25), em Umuarama. Um casal e seus dois filhos foram amarrados e trancados no banheiro da residência, enquanto os suspeitos, que estavam armados, roubavam a casa.
As vítimas contaram que dormiam e foram surpreendidas pelo barulho dos homens tentando entrar na residência. Elas foram rendidas e colocadas no banheiro. O caseiro conseguiu sair do local cerca de uma hora depois, quando acionou a Polícia Militar.
Ao todo, os suspeitos levaram duas televisões, dois botijões de gás, medalhas e pulseiras de ouro. Além disso, os assaltantes mataram um novilho e levaram parte da carne do animal.
A PM esteve na residência e registrou o boletim de ocorrência. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
Colaboração Portal da Cidade Umuarama
(Fonte: Massanews.com)



Seja o primeiro a comentar