Um morador da cidade de Ivaiporã estava com seu veículo Ford Fiesta nas proximidades do Parque do Povo, em Goioerê, na noite de sábado, 20, quando foi vítima de um assalto.
Dois indivíduos encapuzados chegaram de surpresa e começaram a agredir o homem com socos e pontapés. Ele caiu no chão e continuou sendo agredido com violência. Para que as agressões cessassem, o homem se fingiu de morto.
O homem foi colocado no porta-malas de seu próprio veículo, um Ford Fiesta placas MDL-9374, de Santa Catarina.
Como a vítima sabia nadar, conseguiu chegar até a margem do rio e seguiu a pé até uma boate existente nas proximidades, onde pediu socorro. A Polícia Militar de Formosa do Oeste foi acionada às 22h30 de sábado e prestou assistência à vítima.
Além do veículo Ford Fiesta, os supostos ladrões levaram também a carteira e o telefone celular do morador de Ivaiporã.
(Goionews)
(Fonte: Umuaramanews.com.br)




Seja o primeiro a comentar