Motorista de aplicativo surta, pega faca e ataca família

(Foto: Facebook)
(Foto: Facebook)

Um motorista de um aplicativo de carona surtou durante a madrugada desta quarta-feira (25) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no bairro Alto Tarumã. Com uma faca, Péricles Santana Pereira, de 39 anos, matou a esposa, Tatiane Nascimento, de 26, feriu o cunhado e, em seguida, foi até o Bairro Alto, em Curitiba, onde partiu para cima do tio, que escapou após um trabalho rápido da Polícia Militar (PM).

“O rapaz estava surtado na casa em Pinhais, pegou uma faca e acabou esfaqueando o próprio braço. Em seguida, ele feriu o cunhado que foi tentar impedi-lo e foi até o quarto da esposa, onde chutou a porta e a matou na frente das filhas, de três, quatro e nove anos”, descreveu à Banda B o soldado T. Brasil, da PM.

Após o crime em Pinhais, o motorista foi até o Bairro Alto, onde moram o tio e a mãe. “Ele dizia que estava possuído pelo demônio e que iria matar o tio. Nós fomos acionados e prontamente chegamos ao local, evitando o pior. O rapaz se entregou e foi levado à Central de Flagrantes, onde fica à disposição da Justiça”, contou o soldado.

Há uma semana, Péricles havia postado na rede social Facebook que havia se reencontrado com Deus: “Já posso sentir tua presença em minha vida de Novo como renovo ! Obrigado Deus ! De volta aos braços do pai ! Arrependido estou !”, disse ele, em uma foto postada com uma das filhas na passarela da Ópera de Arame.

O corpo de Tatiane foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

(Fonte: Banda B/Umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*