Homem que fugiu da cadeia vestido de mulher é preso com 43 kg de maconha

Policiais militares de Apucarana (norte do Paraná) prenderam, no último domingo (03), um traficante foragido da Justiça e apreenderam 43,1 quilos de maconha. Segundo a polícia, Ronaldo Cândido, de 25 anos, já havia sido preso na operação Cangaço e recentemente fugiu da Cadeia de Loanda (noroeste do Estado) vestido de mulher.

A apreensão da droga ocorreu após a abordagem de um veículo Chevrolet Kadett, de cor preta, com placas de Cambira (PR), no Jardim Alvorada, na zona norte de Apucarana. No veículo estavam Marcos Roberto Mariano, 38 anos e Tatiane da Silva, 22 anos. Dentro do carro foram encontrados 94 tabletes da droga, que totalizaram 43 kg e 150 gramas de maconha. O Kadett seria guinchado (já estava sob a plataforma) quando acabou abordado por policiais militares.
O casal preso relatou à polícia que recebeu R$ 4 mil de Ronaldo para trazer a droga até Apucarana. Ainda durante abordagem a esposa de Ronaldo, Nayara Cristina Alves, 23 anos, que estava no mesmo endereço, mas em outro veículo, tentou fugir da equipe policial em um GM Chevette.
Ela acabou abordada e revelou à PM que seu marido estava na casa deles, no Núcleo Habitacional Afonso Camargo (zona norte da cidade). Ronaldo foi preso no local e encaminhado junto com os demais envolvidos à 17ª SDP de Apucarana.

(Fonte: TN Online)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*